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Importante: Todos os procedimentos descritos abaixo aplicam-se somente a compras feitas na loja virtual WEST COAST (www.westcoast.com.br).
Para compras realizadas em lojas de terceiros (online ou físicas) clique aqui.
Queremos que sua experiência conosco seja ímpar, tranquila e segura. Para tal, aqui apresentamos a nossa política de compras.Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e formas de pagamento.
A WEST COAST reserva-se o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos dessa Política.
A WEST COAST oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Todos os produtos saem do nosso depósito perfeitos e dentro dos prazos de validade adequados. Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO imediatamente para que possamos lhe orientar.
Atendimento: de segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00
1. Formas de Pagamento.2. Prazo de Entrega.3. Troca de Mercadoria.4. Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca.5. Frete para devolução.6. Reembolso de pagamento.7. Prazo para se efetivar a troca da mercadoria.8. Opções de troca.
1. Formas de pagamento:
2. Prazo de Entrega:
3. Troca ou devolução de mercadoria:
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original e obedecendo as seguintes condições:
1° Informar o número da nota fiscal de venda do produto. 2° Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado. 3° Informar qual o motivo da solicitação. 4° O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail lojavirtual@westcoast.com.br.
Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 07 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingue-se o direito de troca ou devolução do produto.
Nos casos de defeito comprovado, o cliente goza de garantia de 90 (noventa) dias em todos os produtos.
4. Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:
5. Frete para devolução:
Todos os encargos de frete referentes a primeira troca são custeados pela WEST COAST. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento e solicite mais informações.
6. Reembolso de pagamento:
Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento a vista: A WEST COAST, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente(é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 07(sete) dias úteis. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.
7. Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:
Toda mercadoria retornada para a WEST COAST será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A WEST COAST tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.
8. Opções de troca:
- Vale Trocas para ser utilizado em nossa loja para futuras compras.