POLÍTICA DE COMPRAS

 


Importante: Todos os procedimentos descritos abaixo aplicam-se somente às compras feitas em nossa loja virtual (www.westcoast.com.br). Para compras realizadas em lojas de terceiros (online ou físicas) ligue para (51) 2101 0700.


 
Para tornar sua experiência em nossa loja virtual ainda mais especial, apresentamos a você nossas políticas de compra. 

Ao receber o seu pedido, certifique-se que a embalagem está devidamente lacrada, os produtos intactos e de acordo com a nota fiscal. Caso alguns destes itens esteja em desacordo, entre em contato com nossa Central de Relacionamento para que possamos lhe orientar.

Atendimento: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30.

1. Formas de pagamento:

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento: 
         Pagamento parcelado: 
                 -Todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express. 
         Pagamento à vista:
                -Boleto bancário (* não disponível em períodos de liquidação);
                -Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express) em 1x.

- Cartão de crédito
O sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Optando por esta forma de pagamento, sua administradora será consultada, podendo haver confirmação de dados por telefone ou e-mail. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
Para compras parceladas, o valor mínimo da parcela é de R$30,00.

- Boleto Bancário
A data de vencimento do boleto é de 3 dias úteis, após a finalização do pedido. Depois deste prazo, ele perderá a validade.
Não é possível pagar o seu pedido através de cheque, DOC, transferência ou depósito para a conta indicada no boleto. Os pagamentos feitos em dinheiro, terão até 3 dias úteis para compensação.
Assim que recebermos a confirmação de pagamento, daremos início aos procedimentos de despacho do seu pedido.

2. Prazo de Entrega:

Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível até você, mas lembramos que:
- O prazo de entrega pode variar de acordo com sua localidade.
- Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior.
- As entregas não são realizadas em finais de semana e não é possível agendar um horário. Por isso, é importante que o cliente se certifique de que o endereço indicado está correto e que haverá alguém no local para receber o pedido.

3. Troca ou devolução de mercadoria:

Asseguramos a troca do seu calçado num prazo de até 7 dias após a data de recebimento do produto. Lembrando que a primeira troca é grátis.

Solicite pelo e-mail lojavirtual@westcoast.com.br.

Importante: Considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros como porteiros, recepcionistas ou familiares.

A troca/devolução é válida nas seguintes situações:
- Arrependimento da compra ou da numeração escolhida (até 7 dias após o recebimento)
- Defeito de fabricação (até 90 dias após a emissão da nota fiscal de compra)

Ao solicitar a troca pelo e-mail indicado acima, você receberá um código de autorização de postagem dos Correios, válido por 30 dias corridos, para qualquer agência.

Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo passará por uma análise em até 7 dias úteis. Se a análise for favorável, a nova mercadoria será despachada e o prazo de recebimento será de acordo com a sua localidade. Caso haja qualquer divergência ou violação do produto, a devolução/troca não será aceita.

4. Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

5. Reembolso de pagamento:

Cartão de Crédito:
O reembolso será efetuado em até 07 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto pela West Coast, e deve constar no extrato do cliente em até 60 dias.

Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento à vista:
Efetuaremos o depósito na conta corrente indicada pelo cliente (de CPF igual ao que consta no pedido), em no máximo 07(sete) dias úteis. O mesmo, será informado sobre o depósito através do e-mail.

8. Opções de troca:

- Por numeração, cor ou modelo (de mesmo valor da compra).
- Vale-troca, com validade de três meses, para futuras compras em nosso site.