Primeira troca por nossa conta
Frete grátis para todo o Brasil a partir de R$ 200,00
5x sem juros no cartão
3% de desconto no PIX
Institucional
É muito simples. Para cancelar um pedido basta cancelar através da área Meus Pedidos do ou entrar em contato através do e-mail sac@westcoast.com.br.
Importante saber: Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 7 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Já em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio. Para saber exatamente o prazo de um pedido já realizado você conta com uma área exclusiva em nosso site. Se quiser conferir o prazo de entrega para sua cidade basta informar o CEP na página do produto.
O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e tamanho das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em algumas campanhas promocionais o frete é grátis. Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no próprio produto.
Em alguns produtos ou regiões do Brasil existe a opção de frete gratuito. Confira o selo indicativo de Frete Grátis no produto que deseja adquirir. Também opte por receber nosso newsletter para ficar por dentro das promoções.
Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento: Pagamento parcelado: Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express. Pagamento a vista: Boleto bancário (* não disponível em períodos de liquidação);Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express em 1x. Cartão de crédito: Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e aprovado. Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão. Boleto Bancário: Optando pelo pagamento por Boleto Bancário, você tem o prazo de 3 (três) dias para efetuar o pagamento na rede bancária. O pagamento não poderá ser feito em cheque. Após o pagamento, o banco nos informa em até 3 (três) dias úteis. Tão logo recebamos a confirmação de pagamento daremos início aos procedimentos de despacho do seu pedido.
O cliente West Coast conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida. Clicando em Meus Pedidos, você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisá-los pela data ou número e verificar facilmente o andamento de cada um deles. Além disso, a West Coast envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter o e- mail atualizado em seu cadastro.