Primeira troca por nossa conta
Frete grátis para todo o Brasil a partir de R$ 200,00
5x sem juros no cartão
3% de desconto no PIX
Institucional
O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio. Para saber exatamente o prazo de um pedido já realizado, você pode utilizar sua área exclusiva em nosso site e lá rastrear o seu produto. Se quiser conferir o prazo de entrega para sua cidade, basta informar o CEP na página do produto.
O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e tamanho das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em algumas campanhas promocionais o frete é grátis! (Aproveite!) Confira esta informação nas nossas promoções ou em alguns casos, diretamente no página de compra do próprio produto.
Em alguns produtos ou regiões do Brasil existe a opção de frete gratuito. Confira o selo indicativo de Frete Grátis no produto que deseja adquirir. Você também pode optar por receber nossa newsletter para ficar por dentro das promoções.
Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento: Pagamento parcelado: Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express. Pagamento a vista: Boleto bancário (*não disponível em períodos de liquidação); Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express em 1x.
Cartão de crédito: Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e aprovado. Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
Boleto Bancário:Optando pelo pagamento por Boleto Bancário, você tem o prazo de 3 (três) dias para efetuar o pagamento na rede bancária. O pagamento não poderá ser feito em cheque. Após o pagamento, o banco nos informa em até 3 (três) dias úteis. Tão logo recebamos a confirmação de pagamento daremos início aos procedimentos de despacho do seu pedido.
O cliente West Coast conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida. Clicando em Meus Pedidos, você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisá-los pela data ou número e verificar facilmente o andamento de cada um deles. Além disso, a West Coast envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter o e- mail atualizado em seu cadastro.