Primeira troca por nossa conta

Frete grátis para todo o Brasil a partir de R$ 200,00

5x sem juros no cartão

Trocas e Devoluções

Precisou trocar um produto por algum motivo? Nós da West Coast vamos fazer de tudo para facilitar este processo.

Preencha o formulário abaixo ou envie um email para sac@westcoast.com.br com estas informações:

Aproveite e saiba mais sobre o nosso processo de trocas aqui:

Prazo de envio

Caso a troca seja autorizada, solicitamos que o produto seja postado em até 5 dias úteis ou do contrário, entendemos que você mudou de ideia e o processo de troca/devolução será cancelado.

Postagem

Enviaremos um código de postagem para que você use diretamente em uma agência dos Correios sem custo adicional;

Trocas de loja física

Infelizmente por razões de legislação fiscal a loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas;

Troca por outro produto

Em casos de trocas por produtos diferentes, informamos que o produto desejado deve ter o mesmo valor pago no produto devolvido, atendendo legislações fiscais;

Problema de qualidade

Quando o motivo da troca ou devolução se dá por defeito de fabricação, uma análise do produto é realizada pelo nosso setor de qualidade. Na confirmação do defeito de fabricação, será feita a substituição do produto. Caso haja indícios de mau uso, o produto é devolvido a cliente.