Primeira troca por nossa conta
Frete grátis para todo o Brasil a partir de R$ 200,00
5x sem juros no cartão
3% de desconto no PIX
Institucional
Precisou trocar um produto por algum motivo? Nós da West Coast vamos fazer de tudo para facilitar este processo.
Preencha o formulário abaixo ou envie um email para sac@westcoast.com.br com estas informações:
Aproveite e saiba mais sobre o nosso processo de trocas aqui:
Caso a troca seja autorizada, solicitamos que o produto seja postado em até 5 dias úteis ou do contrário, entendemos que você mudou de ideia e o processo de troca/devolução será cancelado.
Enviaremos um código de postagem para que você use diretamente em uma agência dos Correios sem custo adicional;
Infelizmente por razões de legislação fiscal a loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas;
Em casos de trocas por produtos diferentes, informamos que o produto desejado deve ter o mesmo valor pago no produto devolvido, atendendo legislações fiscais;
Quando o motivo da troca ou devolução se dá por defeito de fabricação, uma análise do produto é realizada pelo nosso setor de qualidade. Na confirmação do defeito de fabricação, será feita a substituição do produto. Caso haja indícios de mau uso, o produto é devolvido a cliente.