Quando recebermos será realizada revisão e análise do produto, o produto estando de acordo com a política de trocas, será aprovado e informaremos através de e-mail.
Para os casos de trocas, o reembolso iremos trabalhar com crédito através de voucher (cupom), para uso no e-commerce. O valor será de acordo com o pedido de compra.
Nos casos de devolução (arrependimento), o reembolso poderá ser em crédito ou estorno de acordo com o pedido de compra.
O prazo para retorno e finalização do processo de troca e devolução é de 10 dias após recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Importante: se constatado indícios de uso, danos no produto, ou o não cumprimento das condições mencionadas nesta página, a troca/devolução poderá ser negada e o produto será devolvido ao cliente, sendo as despesas cobradas do mesmo.
A West Coast isenta-se da troca ou conserto de produtos que sofreram avarias por mau uso, ou em desacordo com as orientações de uso, limpeza e cuidados informados nos manuais/tag e descrições dos produtos que constam na loja e junto ao produto.
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